terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Policial de folga salva criança de 3 anos que estava atolada dentro de esgoto, em Itaporanga







Uma criança de três anos de idade foi encontrada atolada mais de 50% do corpo, dentro de um lamaçal que fica em uma área periférica da cidade de Itaporanga, na manhã deste domingo 30.

De acordo com o Sargento Severo, que estava de folga no momento que encontrou a criança, ele estaria passando pelo local, onde possui um material de construção estocado, quando avistou a cabeça da criança dentro do esgoto. “Eu vi, porém não acreditava ser uma criança, pensei mesmo que fosse uma boneca, mais fui matar a curiosidade e me surpreendi com a cena”, disse o Sargento.

O fato aconteceu na Rua Mãe Borrego, por traz da casa de show Valle Show. “A criança estava atolada até a região do peitoral dentro do esgoto, porém não falou nada, de imediato fiz a retirada do mesmo de dentro do esgoto e acionei a Polícia Militar juntamente do Conselho Tutelar”, comentou Severo.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a mãe da criança, Jakeline Ferra Ferreira, que disse estar à procura do filho, porém foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Na Delegacia, Jakeline disse ao Delegado Cristiano Santana que foi um momento de displicência e que nunca houve caso similar em sua casa, porém o Conselho Tutelar se comprometeu em entregar um relatório ainda esta semana sobre a conduta da mãe da criança atolada. Cristiano disse que foi aberto um inquérito para apurar se houve abandono de incapaz.

Fonte - DiamanteOnlinevia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010