segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PM de Parelhas prendeu acusado de furto nesta Segunda




A Polícia Militar de Parelhas conseguiu prender nas primeiras horas desta Segunda-Feira (01/12), Silvio Pereira de Melo.


A ocorrência foi registrada por volta de 01h55 da madrugada desta Segunda, na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó.
O acusado estava conduzindo um veículo modelo Fiat Pálio, ano 92, de cor Branca, Placas KKS 8594.


Um vigia de rua acionou a Polícia Militar, onde o mesmo informou que um cidadão havia furtado uma lona de um caminhão, no Conjunto Cohab, ao se aproximar do veículo para ver o que estava acontecendo o acusado ainda tentou “trancar” o vigia com veículo e evadiu-se do local.


A Polícia Militar conseguiu abordar o acusado na RN 086, onde o veículo do mesmo apresentou problema mecânico. Na primeira abordagem não foi encontrado nada.


Após uma abordagem minuciosa a lona foi encontrada próxima ao veículo.
Silvio Pereira já tem passagem pela Polícia no ano de 2006, por furto. Segundo o acusado a lona seria vendida na cidade de Mossoró.


A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, e o veiculo foi conduzido para o Pátio do Quartel da PM de Parelhas.


Marcos Silva via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010