quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jovem que aterrorizava bairro São Sebastião é morto em acerto de contas e Parelhas registra seu 13º homicídio no ano de 2014.

Por volta 23h10 desta Terça-Feira (23), a Polícia Militar de Parelhas foi informada via 190, de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no Bairro São Sebastião.

A PM se desloucou até a ocorrência e encontrou o jovem Francivan Souza da silva, (Bambam) de 23 anos, ferido com vários disparos de arma de fogo.


A ocorrência foi registrada na Rua José Miguel dos Santos, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.

Segundo informações, a vitima foi atingida por doze disparos de arma calibre 12 e 38.

A vitima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU Parelhas, até a rajada mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma equipe do SAMU de Currais Novos também esteve no apoio, e ainda conduziu o jovem até acidade de Currais Novos.

O ITEP de Caicó foi acionado e se deslocou até o Hospital de Currais Novos, onde fez a remoção do corpo, para os procedimentos legais.

A PM realizou diligencia mais não conseguiu localizar quem efetuou os disparos.
"Fica o alerta a população do Bairro São Sebastião para outros possíveis acertos de contas". Fiquem longe de quem tem envolvimento com esses acertos.


Via carcará Parelhas

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010