terça-feira, 18 de novembro de 2014

PM prendeu três foragidos da justiça durante abordagem no Seridó




No início da tarde desta segunda-feira (17), Policiais do GTO de Jucurutu faziam rondas pela Cidade, na tentativa de coibir possíveis assaltos contra comércios locais, quando desconfiaram de um veículo, tipo Fiat Uno, de cor verde, placa OLZ – 8240, de São Paulo e resolveram abordá-lo.


No veículo estavam três homens, que, ao serem abordados, disseram ser de Natal e Parnamirim, e estariam em Jucurutu para fazer a compra de uma terra. Dos três suspeitos abordados, dois não apresentaram documentos pessoais.


Desta forma, os Policiais passaram a fazer pesquisa sobre cada um, e descobriram que contra todos eles, pesavam Mandados de Prisão em aberto.
Os três elementos foram identificados como Cláudio da Silva Ferreira, 27 anos, natural de Parnamirim, Claudécio da Silva Lopes, 27 anos, natural de Natal e Ronaldo Caetano dos Anjos, 35 anos, natural de Natal.


Os três foram conduzidos para o Presídio Pereirão, em Caicó, onde deverão ficar à disposição da Justiça.

Os Policiais informaram que havia, de fato, um documento nas mãos dos meliantes, constando a compra de um terreno em Jucurutu, no valor de 20.000,00 (Vinte Mil Reais).


Fonte: Blog PM Jucurutu
via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010