terça-feira, 25 de novembro de 2014

No Seridó: PM apreende a 5ª arma de fogo desse mês de novembro de 2014






Por volta 18h45 desta Segunda (24/11), a Polícia Militar (GTO) apreendeu a 5ª arma de fogo só nesse mês de Novembro em Currais Novo, além de outras 04 armas de brinquedo que estavam de posse de pessoas suspeitas de assaltos.


Segundo informações repassadas pelo Policiais, Diego Ramon da Silva Carvalho, de 18 anos, (Foto) tinha saído de uma audiência do Fórum onde responde a um crime de homicídio e teria discutido e ameaçado os familiares da vítima durante a audiência.


Os PM’s que estavam fazendo a segurança pediram reforço e após a audiência terminar, Diego foi preso em frente ao Fórum com um revólver calibre 22 com 07 munições intactas.


O acusado estava na companhia de um menor de idade que também foi apreendido.


Uma moto Honda Pop 100 usada pela dupla também foi apreendida.
Acusado e familiares da vítima tem se envolvido em várias trocas de tiros, inclusive as residências de ambas as partes já foram atingidas por disparos.

A Polícia agora intensificará as abordagens nos demais envolvidos para tentar apreender as armas usadas nesses tiroteios.


Fonte: 3ª CIPM de Currais Novosvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010