quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MARTINS-RN: Polícia Militar apreende armas, munições e drogas em residência do sítio nogueira


@ Azevedo Carneiro

Uma operação policial realizada na tarde de ontem (18) na residência do senhor Antonio Cesimar Leite, no sítio Nogueira município de Martins, resultou na apreensão de várias armas de fogo, munições e grande quantidade de maconha.



Os policiais Militares do município de Martins, após receberem uma denúncia solicitaram o apoio do GTO de Alexandria e foram até a residência do senhor Cesimar, no sítio Nogueira, e lá após apreender o adolescente O.S.M, 17 anos, que aparentava estar drogado, passou-se a fazer uma revista na residência, onde foram encontrados escondidos em meio ao material de trabalho na roça, uma (01) Pistola Calibre ponto 40, de uso exclusivo das polícias, um revolver calibre 38 e vasta munições de fuzil calibre 7mm.


O adolescente ainda apontou um local de difícil acesso no matagal onde Cesimar havia escondido um fuzil calibre 7mm e uma espingarda calibre 36, essa ultima, segundo o adolescente, foi fruto de um roubo em um sítio do município de Frutuoso Gomes-RN. Após serem encontradas todas as armas e munições, o adolescente informou que existia na casa uma certa quantidade de maconha, mas que Cesimar havia horas antes da batida policial, escondido tal maconha no matagal.


Depois de horas a procura da droga, o filho de Cesimar de iniciais S.S.L de 17 anos de idade, chegou na residência e levou os policiais até um poço próximo da casa, onde foram encontrados quatro tabletes de maconha prensada.


Tanto os policiais de Martins, quanto o Capitão Brilhante a mais de um ano recebiam informações sobre os ilícitos que aconteciam na residência do senhor Cesimar no sítio Nogueira, como por exemplo, coito de foragidos da Justiça, roubo de gado, armas e drogas. "Por meses investigamos essa família, Muitas investidas foram feitas para tentar desbaratar essa quadrilha e ontem a casa caiu". Disse um Policial.


O senhor Antonio Cesimar Leite, 50 anos de idade, estava próximo de sua residência vacinando um gado e quando sentiu a presença da polícia, empreendeu fuga deixando para trás sua esposa Francisca Jeane da Silva Leite, 44 anos de idade, a qual recebeu voz de prisão e foi trazida para Martins, juntamente com todo material apreendido e os dois adolescentes.









via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010