quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jovem foi baleada em cidade do interior da Paraíba



Por volta das 19h15 deste Terça, foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.


De acordo com as informações, um rapaz atirou contra uma jovem que estava na frente de uma residência, no citado bairro.

O acusado chegou ao local e efetuou aproximadamente quatro tiros contra a jovem Jannifer Monteiro da Silva, residente no Tancredo Neves, e depois evadiu-se do local.

A Equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, onde foram realizados os primeiros atendimentos, e devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica local achou por bem encaminhar a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e entrou em diligência na tentativa de capturar o acusado, mas até o momento não obtiveram êxito.

Fonte: Catolé Newsvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010