sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Grupo invade agência bancária e explode caixas eletrônicos no Cariri...




Cerca de seis homens invadiram uma agência bancária e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (14), na cidade de Cabaceiras (situada no Cariri do estado).


De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Boqueirão, capitão Samaroni, algumas viaturas foram enviadas até o local, mas os suspeitos conseguiram fugir.



(Agência ficou destruída)
O oficial disse que, desde às 2h desta sexta-feira, equipes da PM realizam diligências nas proximidades da agência bancária afim de localizar os assaltantes.



A quantia roubada não foi divulgada, mas, conforme a polícia, os caixas eletrônicos não teriam sido abastecidos e o valor furtado não deve ser expressivo.


A agência bancária foi interditada e a polícia vai verificar a possibilidade ter acesso às imagens captadas pelo circuito de segurança do local, o que ajudaria nas investigações.


Do Portal Correiovia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010