sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dupla armada assalta mercadinho no bairro Belo Horizonte, em Patos





Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira, (27), um mercadinho na Rua Horácio Nóbrega, em frente à STTrans, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após subtrair uma quantia em dinheiro, a dupla fugiu.

A PM entrou em diligência e graças a informações obtidas através do Centro Integrado de Operações Policiais, (CIOP), do 3º Batalhão, que realizou uma busca minuciosa sobre a moto, a polícia chegou ao endereço e localizou os acusados.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

Esse mesmo mercadinho já foi alvo de assaltantes inúmeras vezes, inclusive o estabelecimento foi assaltado semana passada.

maispatos.com

via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010