segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dois homicídios foram registrados na área do 7º BPM de sábado para domingo



O primeiro crime ocorreu no Sítio Cachoeira, zona rural de São Migue/RN, por volta das 10:40 horas de sábado(08) quando populares acionaram os PM’s, em um Bar da localidade um paredão de som animava a Comunidade e nas proximidades encontraram já sem vida o adolescente Antônio Carlos de Queiroz, 17 anos, era residente no Sítio Buraco D’água, também na zona rural de São Miguel/RN, o mesmo foi morto com um cutilada de faca peixeira que lhe atingiu um pouco abaixo do peito esquerdo.


O autor do crime e o motivo ainda são desconhecidos pela Polícia, que será investigado pela Delegacia de Polícia civil.


O segundo crime ocorreu na zona rural de Serrinha dos Pintos, o ex-presidiário Élder Ferreira da Silva, 37 anos, foi encontrado morto próximo a um galinheiro no Sítio Ribeiro, zona rural de Serrinha dos Pintos onde havia sido realizada uma seresta dançante durante a noite, sendo encontrado por volta das 05:40 horas deste domingo(09), por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Acredita-se que Eldinho como era conhecido tenha sido assassinado com uma paulada, já que seu rosto apresentava fraturas no maxilar e nariz.


Em ambos os crimes uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e após os procedimentos de praxe, fizeram o recolhimento dos corpos para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia e posteriormente liberados para sepultamentos.

A Polícia também não tem conhecimento da autoria e motivação do crime, a Polícia civil de Martins/RN investigará o caso.



Clicando AQUI, para visualizar imagens, aviso, são cenas fortes.via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010