sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dois assaltos foram registrados em cidade do Seridó




Apesar do reforço no policiamento com a operação “Tolerância Zero” os marginais ainda insistem em praticar assaltos em Currais Novos.

Por volta das 12h00 um mercadinho localizado na Avenida Cândido Mendes foi assaltado por um elemento armado, provavelmente com um revólver que levou cerca de R$ 30,00 que havia no caixa.


A Polícia Militar foi acionada e chegou a prender alguns suspeitos, porém eles não foram reconhecidos pelas vítimas.

Por volta das 14h00 uma adolescente teve seu aparelho celular, SAMSUNG GALAXY, tomado de assalto por dois elementos que estavam em uma moto Yamaha YBR preta.


Um dos elementos estava com uma arma de fogo e pode ter sido o mesmo assaltante do mercadinho, tendo em vista, as características físicas repassadas pelas vítimas.


O trabalho reforçado continuará por tempo indeterminado e é questão de tempo para Polícia botar as mãos nesses vagabundos.


Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010