sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Crianças são envenenadas na cidade de São Mamede. Suspeito é o padrasto!







A Polícia Militar está à procura do principal suspeito de ter envenenado quatro crianças no Município de São Mamede (PB). O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 27, e as crianças deram entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite da cidade de Patos na madrugada desta sexta-feira por volta das 01h00 da madrugada.

De acordo com informações, duas crianças de 6 e 11 anos, além de duas adolescentes de 11 e 13 teriam sido envenenadas com uso de medicamento de uso controlado que foi colocado dentro de refrigerante oferecido as vítimas.

O suspeito é pai de uma das crianças e padrasto das demais. O tio das vítimas confirmou que o suspeito teria pegado medicamentos na tarde da quinta-feira sem revelar para que se destinasse.

O Cabo PM F. Silva revelou que o caso está sendo investigado pelas autoridades da Delegacia de Polícia Civil. O cabo revelou que o suspeito evadiu-se da cidade tomando destino ignorado. F. Silva disse que por enquanto todos os elementos estão sendo averiguados para ajudar na elucidação do caso.

As crianças estão sendo acompanhadas pelas equipes do Hospital Infantil Noaldo Leite e o caso já foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade de São Mamede para que seja acompanhado.



Jozivan Antero – Patosonline.comvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010