quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ASSALTO EM JURU-PB TERMINA COM UM MORTO E OUTRO CAPTURADO, OS POLICIAIS FORAM APLAUDIDOS PELA POPULAÇÃO.


Era aproximadamente 16h30m quando, em pleno centro de Juru, um intenso tiroteio foi travado entre policiais militares do destacamento local e os bandidos que haviam assaltado a agência dos Correios.
Na ocasião, um dos assaltantes tomou um aparelho celular e as chaves do veículo de um comerciante da cidade, que se encontrava no interior da Agência dos Correios, para em seguida efetuar uma ligação supostamente feita para algum comparsa que estaria dando apoio à distância a ação dos meliantes. Segundo o comerciante assaltado, o bandido que fez a ligação informava que o mesmo já havia conseguido um outro carro, porém na hora da fuga ele não conseguiu ligar o referido veículo e os dois fugiram a pé.
A troca de tiros que houve após a chegada dos policiais causou uma grande correria de populares que se encontravam nas calçadas e na praça principal, quando ao mesmo tempo os dois bandidos fugiam levando malotes de dinheiro e sacos com moedas que foram jogadas ao longo do percurso da fuga. (continua...)
A providencial ação dos policiais foi de fundamental importância para o êxito da captura dos dois bandidos, tendo estes tomado de assalto durante a fuga uma moto pertencente a um senhor, que estava estacionada diante da sua residência e foi abandonada mais à frente por apresentar problemas.
Durante a perseguição, a aquisição por empréstimo de uma motocicleta pertencente a uma pessoa conhecida da cidade permitiu que os policiais alcançassem os dois assaltantes no interior da chácara de Jean Pires, cuja ação resultou na morte de um deles após mais uma troca de tiros.
Já o outro foi capturado no Sítio Barra dos Barbosa depois que saiu pulando cercas dos roçados na sua desenfreada fuga.


Após a ação corajosa da Polícia Militar da Paraíba, a população de Juru aplaudiu os policiais militares no momento em que os mesmos chegaram com um dos bandidos capturado e outro morto. Os elogios se deu principalmente pelo pequeno efetivo, composto por apenas três policiais, que não mediram esforços no sentido de prender os bandidos e recuperar o dinheiro roubado arriscando a própria vida.Participaram da ação os cabos Chaves e Vianêz, além do soldado Rinaldo, que estão de parabéns pela atitude exemplar tomada em defesa da sociedade.
Informações do Juru em Destaque.via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010