terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ricardo dialoga com concursados da PM e garante convocar mais habilitados...




Pouco antes de conceder entrevista à TV Clube na noite desta segunda-feira (13), em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, conversou com um grupo de 50 habilitados no concurso da Policia Militar realizado este ano.


Eles buscavam informações sobre a possibilidade de convocação de mais concursados e ouviram a garantia de Ricardo em contratar, dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, mais quadros para a PM.


Como já havia afirmado anteriormente em debates e entrevistas, Ricardo disse que respeitará o limite legal para contrações.



“Eu vou chamar muito mais candidatos, até o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal permitir. Nós vamos aproveitar esse concurso até o máximo que a gente possa, pois temos mais de 5 mil habilitados”, disse.


Um dos habilitados no concurso, David Harley, ressaltou que o governador Ricardo Coutinho foi o único que firmou o compromisso de convocar mais concursados, ampliando os quadros da polícia e dos bombeiros militares. “Ele foi atencioso e nos deu uma resposta clara sobre o que pretende fazer, garantindo que haverá a convocação de mais habilitados. Buscamos o posicionamento de outros candidatos, mas não obtivemos respostas”, declarou.


Da Assessoriavia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010