quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia Militar convoca 160 Cabos para cursar Estágio de Habilitação à Sargento



PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucia



Nessa quarta-feira, 29, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, autorizou a convocação de 160 Cabos PM para se inscreverem no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento (EHS) do Quadro Excedente de Praças.

No total foram convocados 180 Cabos, dos quais vinte ficarão na condição de suplentes, que apenas integrarão a próxima turma do EHS em caso de não comparecimento ou eliminação de algum candidato inscrito.

Os policiais convocados deverão comparecer na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, no período de 30 de outubro a 07 de novembro, no horário das 8h às 11h, para efetuarem a inscrição no estágio e entrega de documentação, sob pena de não efetivação da inscrição.

"Estamos convocando os policiais militares a realizarem os cursos específicos, de modo a estarem aptos às promoções, valorizando-os e possibilitando a ascensão profissional dos homens e mulheres que compõem a nossa Instituição", declarou o Comandante Geral da PM.

O Estágio de Habilitação à Graduação será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PM (CFAPM), com duração de 45 dias conforme prevê a legislação vigente.
via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010