terça-feira, 21 de outubro de 2014

PM prende homem acusado de furtar Supermercado, em Piancó...




Policiais militares da 2ª Cia/13º BPM (Piancó) prenderam na tarde desta segunda-feira (20), Kaio da Silva Dias, de 18 anos, acusado de furtar a quantia de 700 reais em dinheiro e um tablet do Supermercado Soares e Filhos, na cidade de Piancó.


Após analisarem as imagens das câmeras de segurança, os PMs identificaram o acusado e o prenderam em flagrante na cidade de Coremas, onde reside.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 13º BPM, o furto foi registrado por volta das 6h.



A ação do homem foi flagrada pelo sistema de câmeras do supermercado.


O acusado confessou parcialmente o crime, ou seja, confessou que furtou o dinheiro, porém, negou que tenha levado o tablet.


Com ele foi encontrada a quantia de R$ 349,00. Quanto ao restante da quantia, Kaio disse que caiu pelo chão durante a fuga.


O acusado conduzido a Delegacia de Coremas, onde foi autuado em flagrante e depois conduzido a Cadeia Pública de Piancó, onde permanecerá a disposição da justiça.


Do 13º BPMvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010