sábado, 4 de outubro de 2014

PM cumpre Mandado de Busca e Apreensão e fecha “boca de fumo” em cidade do Seridó



Na tarde de sexta-feira, 03, a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Bairro DNOCS, em Jucurutu/RN.

A casa, que era utilizada para comercialização de drogas, estava ocupada por um jovem de 18 anos, identificado por Ramon Fernandes de Araújo e duas adolescentes de 15 anos e 16 anos, que seriam as donas da “boca”.

Dentro da casa, os Policiais encontraram quatro papelotes de um pó branco, provavelmente cocaína, duas tocas ninja, dinheiro fracionado, um cachimbo comumente usado para fumar crack e documentos, sendo um, pertencente a Benedito Isac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, traficante preso pela Polícia de Caraúbas, no dia 20 de agosto deste ano.

Segundo informações, ele seria companheiro de uma das adolescentes. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia Regional de Caicó.

As adolescentes, que foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar, assumiram que eram proprietárias do material apreendido, foram ouvidas e liberadas. Ramon Fernandes também foi ouvido, mas também não ficou preso.


Fonte: PM de Jucurutu via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010