quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Homens trocam tiros! Um está morto, outro foi socorrido e um terceiro está foragido, em Patos






Mais um assassinato foi registrado em Patos. Desta vez um jovem identificado apenas pelo acunha de “Cotô” foi morto a tiros no Bar da Cobra, localizado no bairro Vila Cavalcante, setor Leste de Patos.

As informações ainda são vagas, porém segundo algumas pessoas daquele bairro, outros dois jovens que estavam de motocicleta teriam efetuado os disparados que atingiram a vítima. O crime pode ter si dado após troca de tiros entre os envolvidos.


Minutos depois dessa ocorrência, a polícia recebeu a informação de que um jovem baleado pedia socorro no Bairro das Placas, próximo a SUPLAN. Surgiu aí a possibilidade de o jovem ferido ter participado do assassinato, já que pessoas narraram a polícia que viram ele ser deixado no local por outra pessoa que estava em uma motocicleta.

A vítima baleada foi identificada com sendo um adolescente de 17 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte apesar do tiro ter atingido o rosto. A polícia agora averigua a situação.

Existe também a suspeita de que o outro jovem que teria deixado o menor baleado nas Placas, também possa estar ferido, já que as pessoas avistaram marcas de sangue em sua roupa. A Polícia também busca o segundo motoqueiro que pode ter se evadido ferido.


Jozivan Antero – Patosonline.comvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010