sábado, 11 de outubro de 2014

GTO DE PARELHAS E PM DE SANTANA DO SERIDÓ APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA

FONTE: SERTAONAMIDIA.COM.BR 

O GTO de Parelhas e a rádio patrulha de Santana do Seridó apreenderam grande quantidade de maconha agora a pouco no trevo que dá acesso ao sítio são Bento, município de Santana do Seridó.


Os policias faziam uma barreira dando continuidade a operação tolerância zero, que é desenvolvida na área de toda a 3 CIPM, visando combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, além de outros crimes.


Diversos veículos foram abordados, quando os policias abordaram uma moto que vinha da cidade de Santa Luzia com três ocupantes, sendo duas mulheres de Parelhas e um moto táxi de Santa Luzia.


No momento da abordagem os ocupantes demonstraram nervosismo e ao ser feito a busca pessoal a droga foi encontrada. Cerca de 1,5 kilos.


O moto táxi disse que não sabia de nada e que apenas tinha pegado a corrida.


Os três estão foram conduzidos para a delegacia de Caico e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação ao tráfico de drogas.

Os acusados são Paulo Ricardo Germano de Oliveira, moto taxista de Santa Luzia PB e Fabiele Andresa de Souza, natural de Parelhas, além da menor R.S.S. de 15 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010