quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COMERCIANTE É ASSALTADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO E LAN HOUSE É ARROMBADA E FURTADA EM CARNAÍBA



Erleide Luiz da Silva, 38 anos, casada, autônoma relatou que foi assaltada por volta das 17h40min dessa segunda-feira (06), quando saia do seu estabelecimento comercial, na Rua Professor Sebastião Rabelo, s/n, Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
De acordo com informações repassadas a polícia, ela foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, trajando um casaco preto e bermuda, o qual lhe mostrou um volume na cintura aparentando um revólver e entrou com a vítima no interior do estabelecimento.
O mesmo subtraiu um envelope com a quantia de R$ 3.000,00, em seguida tomou destino ignorado. Foram feitas incursões nas imediações, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Já em Carnaíba, uma Lan House foi arrombada durante o horário noturno da segunda-feira (06), sendo levado aproximadamente a quantia de R$150,00.
A Guarnição da PM se deslocou até o local, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 509 – Carnaíba Velha, Carnaíba - PE, onde foi constatada a veracidade do fato, realizou rondas com abordagens no entorno do bairro onde aconteceu o delito, com o intuito de prender o autor do crime, porém sem êxito.
O proprietário, Jerônimo Lúcio da Silva, 35 anos, casado, comerciante foi conduzida à Depol para a adoção das medidas legais cabíveis.
(Luiz Carlos)via sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010