segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Usuário de drogas é baleado em escola abandonada,se refugia e pede socorro no SAMU






As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se depararam mais uma vez com uma vítima de tentativa de homicídio pedindo socorro na base da cidade de Patos.
O fato aconteceu neste domingo, dia 14, por volta das 15:00 hs quando Fábio da Silva Santos, 32 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. De acordo com a própria vítima, ele foi atingido quando fazia uso de drogas na Escola Estadual Maria Nunes, que atualmente esta abandonada, no Bairro da Vitória, em Patos.
 Fábio da Silva chegou ofegante, ensanguentado e dizendo que precisava de socorro, pois estava ferido, mas não sabia quem o havia atingido. A vitima foi atendida com urgência. A polícia foi acionada para dar segurança na base e colher as informações sobre a tentativa de homicídio.

Essa já é a terceira tentativa de homicídio sofrida por Fábio da Silva nos mesmos moldes do ocorrido neste domingo. Os tiros atingiram Fábio nas costas, tórax e ouvido.
A vítima foi removida para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos cabíveis diante da gravidade e a polícia realizou diligências para localizar suspeitos.
via patosonlinevia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010