domingo, 21 de setembro de 2014

POLICIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO E EVITA HOMICÍDIO EM PATOS

Uma guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) conseguiu prender um jovem de 20 anos e apreender um adolescente de 17, acusados de assaltarem uma motocicleta na noite deste sábado, (20), nas proximidades do bairro Mutirão, em Patos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla estava armada com um revólver calibre 38 e abordou proprietário da motocicleta, anunciando o assalto.

 

De posse da moto, os jovens fugiram e após as diligências, a ROTAM conseguiu localiza-los no Conjunto dos Sapateiros. 

 

Na delegacia, o acusado disse a Polícia que a moto seria usada para dar suporte em um homicídio que já estava planejado pelos dois jovens. 

Raí Lustosa de Lima já tem passagens pela polícia pelos crimes de assalto e roubos e havia saído do Presídio Romero Nóbrega há apenas dois meses, onde cumpria pena há um ano e nove meses por tentativa de homicídio.

 

Já o menor adolescente estava cumprindo medida sócio educativa no Centro Educacional do Adolescente, na cidade de Sousa, e havia sido liberado na última segunda-feira, (15).

 

Raí será encaminhado novamente para o Presídio Regional, já o adolescente provavelmente será reencaminhado para o CEA.

 

maispatos.com 

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010