sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Operação descobre plantação de maconha e apreende armas na cidade de Juru-PB. Confira!




Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Juru, no Sertão paraibano, resultou na apreensão de 215 pés de maconha, quase 3kg da droga pronta para consumo, duas espingardas e vários quilos de sementes do entorpecente.


A ação contou com policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Polícia Civil de Princesa Isabel, que chegaram até o sítio de Antônio Burgos de Campos, de 45 anos.



(Plantação de Maconha foi encontrada)


Ele é natural da cidade de São Paulo, onde já responde por latrocínio e tráfico de drogas. Antônio vinha sendo monitorado pelos policiais que receberam denúncias sobre o cultivo da droga.



De acordo com o tenente Fábio Cassiano, que comandou a operação, o suspeito não quis revelar para onde a droga seria fornecida. “Ele alegou que era para consumo próprio, mas a Polícia Civil vai investigar o destino da droga cultivada por ele. Encontramos também vários quilos de sementes, o que mostra que a plantação seria renovada e conseguimos desarticular esse local de cultivo”, detalhou.


O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Delegacia da Polícia Civil, em Princesa Isabel. Ele deve ser encaminhado, ainda nesta sexta-feira, para a Cadeia Pública no município.


Da Secomvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010