sexta-feira, 19 de setembro de 2014

No Seridó: Tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta




Por volta das 17h30 desta Quinta (18), uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Parque Dourado III, em Currais Novos, tendo como vítima Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos, residente no Bairro Radi Pereira, Currais Novos o acusado foi identificado apenas como Zeca Pacífico de aproximadamente 60 anos, residente no bairro onde aconteceu o fato.


Na tarde desta Quinta a vítima passou de moto na frente da casa do acusado e por infelicidade o pneu da moto estourou e ele sofreu um acidente caindo na frente da casa.


O acusado então saiu da residência armado com uma faca e desferiu cerca de três golpes que atingiram a axila esquerda, o bdome e a mão da vítima.


Ferido a vítima conseguiu caminhar e pedir ajuda a populares que o socorreram para emergência do Hospital Regional. O estado de saúde é considerado grave.


O acusado fugiu do local e seu destino é ignorado. Familiares não comunicaram a polícia que tomou conhecimento duas horas após o ocorrido.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Currais Novos.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novosvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010