quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Na PB: Polícia intercepta carro e apreende 50 kg de maconha




A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta quinta-feira (11) 50 kg de maconha que vinha do Rio Grande do Norte com destino a João Pessoa.


Os policiais civis estavam no posto da PRF de Bayeux na BR 230, quando pararam o veículo com dois homens e fizeram a apreensão, por volta das 03h00.

Segundo informações da Polícia Civil, após denuncias anônimas, a guarnição foi direcionada para o posto da PRF de Bayeux, onde os suspeitos teriam que diminuir a velocidade, e assim facilitaria na apreensão.


Dois homens estavam no carro, um Meriva Branco, e os 50 tabletes da droga estavam no banco traseiro do veículo, dentro de sacos de estopa e sem camuflagem alguma.

O carro era utilizado como transporte alternativo e o motorista foi levado preso junto do passageiro. Os dois se encontram detidos na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.


Fonte: Portal Correiovia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010