quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jovem de 16 anos é morto após sair de veículo para urinar, em Maturéia-PB.




Um adolescente de 16 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Maturéia, a 312 km de João Pessoa, no Sertão do estado.


O jovem desceu para urinar próximo a um posto de combustíveis em construção, quando foi atingido por seis disparos.


Segundo informações do Sargento Izidro, do Destacamento Policial da cidade de Teixeira, o adolescente voltava da escola por volta das 19h, acompanhado de um motorista em um veículo de passeio.



O menino desceu do veículo para urinar próximo à construção de um posto de combustível, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, que efetuou vários disparos, sendo que seis deles atingiram a vítima. O rapaz morreu no local.


A polícia está trabalhando com a hipótese de que o rapaz teria sido assassinado por engano. Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo a família e amigos, não tinha envolvimento com o crime.


A Polícia Militar fez rondas na região, logo após o crime, mas ninguém foi preso. O caso continua sendo investigado pelas polícias de Teixeira e Maturéia.


Do Portal Correiovia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010