sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dupla é presa em flagrante com droga avaliada em R$ 80 mil na cidade de Pombal




O GTE da Polícia Civil de Pombal no Sertão paraibano sob o comendo do delegado Dr Sylvio Rabelo prendeu nesta quinta-feira (18) dois elementos acusados de tráfico de drogas.

O GTE recebeu uma ligação anônima com informações que apontavam que a droga seria recebida na cidade na manhã desta quinta-feira. E com base nessa informação o GTE conseguiu efetuar a prisão dos dois elementos em flagrante.

O primeiro acusado Joaquim Galdino de Sousa Filho, 47 anos, (foto a direita), foi preso em sua residência com 3 kg de maconha e 100 gramas de cocaína.

Já o segundo acusado João Neto, 54 anos, (foto a esquerda), recebeu voz de prisão próximo a agencia dos correios no centro da cidade. O mesmo estava com um pacote nas mãos contendo mais de 1 kg de cocaína.


Os dois não reagiram à prisão e foram conduzidos a DP onde foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Pombal.

A droga estava pronta para o consumo e segundo as autoridades policiais os dois acusados poderiam lucrar algo em torno de 80 mil reais com a venda da droga.




Fala Notíciavia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010