terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chaves: Professor Girafales é diagnosticado com depressão e vive isolado





Internado desde o mês passado, Rubén Aguirre recebeu alta do hospital. Mas seu estado de saúde continua bastante crítico. Em casa, na Cidade do México, o intérprete do Professor Girafales, de "Chaves", está em depressão profunda e prefere o isolamento.


O ator não quer dar entrevistas ou receber visitas, e apenas familiares acompanham seu tratamento. Um de seus sete filhos, inclusive, foi o único a falar com a produção do "Tá Na Tela", da Band - a entrevista vai ao ar nesta terça-feira (16).


"É um momento muito delicado para todos nós. Por ser um quadro de depressão, preferimos evitar exposições ou quaisquer entrevistas. Agradecemos o convite e mando abraços a todos no Brasil que admiram meu pai", disse Arturo Aguirre.


O estado de saúde do comediante inspira atenção redobrada. Além da depressão, o artista lida com diabetes e problemas renais. No dia 23 de agosto, ele foi internado com desidratação, anemia e fraqueza nas pernas.


Luiz Bacci viajou ao México na semana passada e falou com Edgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga. Segundo o ator, seu ex-colega de elenco está "muito abatido".


FAMOSIDADESvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010