quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Batida entre três veículos mata quatro queimados e deixa cinco feridos, na Paraíba. Confira!




Um grave acidente matou quatro pessoas carbonizadas, na manhã desta quinta-feira(18), na BR 101.


A colisão entre um caminhão, um carro de passeio e uma Kombi, aconteceu por volta das 6h30 da manhã, no município de Pedras de Fogo, na altura do km 112 da BR, no sentido Pernambuco/Paraíba.



(Acidente na BR 101)


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma região conhecida como Águas Lindas. Com o impacto da colisão a Kombi pegou fogo.



Quatro pessoas morreram carbonizadas e outras cinco ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Segundo o Samu os feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


As equipes da PRF estão no local e devem divulgar maiores informações sobre o acidente, assim que o atendimento à ocorrência for encerrada.


As pistas da rodovia chegaram a ser interditadas, mas por volta de 08h20, uma das faixas foi liberada. O trânsito segue lento no local.


Do JPBvia sertaonamidia.com.br
Curta nossa página no Facebook e fique atualizado em tempo real. https://www.facebook.com/sertaonamidia

0 comentários:

Postar um comentário

IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;

 
CARCARÁ PARELHAS | by TNB ©2010